Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Olá, faça o seu login ou cadastre-se. Atendimento (31) 98806-0290 Seg. à Sáb. das 9h às 17h

Um bate-papo sobre empoderamento com mulheres de sucesso da região dos inconfidentes

Um bate-papo sobre empoderamento com mulheres de sucesso da região  dos inconfidentes

Em conversa com a Tá na Mala a empresária Carol Souza conta um pouco de sua experiência, seus medos e como o empoderamento a ajudou a conquistar o sucesso.

O empoderamento é para quem tem coragem! Não tenha medo de Ser e Ter!

 

Empoderamento feminino é dar poder pessoal às mulheres, fortalecer a autoconfiança, é você se sentir merecedora das coisas, traçar seus próprios objetivos e ter a liberdade e o controle da sua vida. Mesmo com medo você segue em frente enfrentando todos os desafios e obstáculos. É não ter medo de Ser e Ter.

Isso deveria ser rotina na vida de todas nós, não é mesmo? Mas a realidade é diferente. Muitas, se não dizer em sua grande maioria, ainda duvidam de sua capacidade por não se sentirem capazes de conquistar seu espaço, seja na vida pessoal ou profissional.

Ser uma mulher empoderada é adquirir confiança interna para que assim conquiste e seja “dona” do seu espaço. É ter coragem de ser exatamente quem você é e enaltecer seu papel na sociedade. E é exatamente isso que a Carol fala para a gente que você pode ter mais detalhes no vídeo.

 

É assim que você irá conseguir se entender e se conhecer.

O medo é nosso maior aliado e inimigo. Ele nos dá limite mas ao mesmo tempo nos bloqueia e enfrenta-lo é muito difícil. Combatê-lo é uma questão de autoconhecimento e disciplina. Como afirma a Carol: “Deu medo? Vá com medo mesmo!” “Deixe o medo falar menos e a coragem falar mais”. Ela ainda diz que estabeleceu uma rotina diária de foco e disciplina com meditação pela manhã e passou a anotar todos os medos que ela sente em um caderno. Depois ela volta e lê novamente o que anotou e passa o dia refletindo até encontrar uma solução, superar esse medo e conquistar seus objetivos. Outra dica interessante é conversar consigo mesma. A meditação diária auxilia e bastante nisso. É assim que você irá conseguir se entender e se conhecer melhor para saber qual caminho seguir.

Encare seus medos. É normal todo mundo ter medo daquilo que não conhece, mas é necessário enfrentá-lo para conquistar aquilo que almeja e ser quem você sempre quis ser. Erros virão? Sim! Escolhas erradas também mas vai tentando até acertar que uma hora dá certo. E ela conclui: “Me considero empoderada porque tenho coragem e vou atrás. A mulher consegue conquistar o mundo onde ela estiver. Consegue mudar a vida que ela tem.” “A vida acontece para quem arrisca!”

 

Tente, até descobrir o que ama!
 E se der medo? Vai com medo mesmo!
Tenha Foco e Disciplina
Rotina
Exponha seus medos!
Clareza
Enfrente seus medos!
Autoconhecimento;
Exponha-se
Mude de direção, se for necessário.
Não importa o lugar;
Faça seu melhor;
Bons exemplos se propagam.

 

E aí, já pensou no que pode fazer por você hoje?

Pollyanna Barros

 

Olá, deixe seu comentário para Um bate-papo sobre empoderamento com mulheres de sucesso da região dos inconfidentes

Enviando Comentário Fechar :/
E-mail cadastrado com sucesso!

Assine nossa newsletter

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com esta utilização.