Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Olá, faça o seu login ou cadastre-se. Atendimento (31) 98642-8689 Seg. à Sáb. das 9h às 17h

Trocas e Devoluções

A Tá na Mala se preocupa com a qualidade de seus produtos e quer que todo cliente tenha confiança em comprar em nosso site. Caso o produto recebido não esteja de acordo com as especificações, entre em contato no prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo. Para produtos adquiridos dentro de programas de promoção como Economia Colaborativa, favor atentar as informações específicas do programa.

 Segue o passo a passo:

 1. PREENCHA O FORMULÁRIO

Para solicitar troca ou devolução é necessário preencher o formulário através do site, informando o número do pedido, a data da compra, CPF, motivo, o produto que solicita troca e o defeito apresentado;

* As solicitações de troca só serão aceitas mediante ao preenchimento do formulário de Trocas e Devoluções;

* Produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução devidamente preenchida serão reenviados ao remetente sem aviso prévio;

 

* FORMULÁRIO DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

2. EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;

Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

O produto deve conter a etiqueta do Tá na Mala intacta.

 

3. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

 Depois de solicitar a devolução, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos correios autorizada e informe o número do código ao atendente.

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Tá na Mala no endereço abaixo:

Rua Geraldo Galdino, 82 – Alto da Cruz
Ouro Preto – OP – CEP 35.400-000

Aos cuidados do Departamento de Recebimento/Tá na Mala

 

 4. RECEBIMENTO DO NOVO PRODUTO 

Ao recebermos seu produto, a mercadoria passará por uma análise do departamento de qualidade para aprovação e realização da troca. Após análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicados de acordo com o seu CEP.

 O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

 - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;

- Lavagem do produto;

- Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc).

- Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias uteis a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

5. PRAZOS 

Troca/devolução por arrependimento ou defeito - em até 7 dias corridos após o recebimento da compra, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a análise do produto devolvido.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

- Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Relacionamento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

Qualquer dúvida entre em contato com nosso atendimento no número (31) 98642-8689. Estamos à disposição para ajudar.

*Importante: 

- Caso a Tá na Mala entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Tá na Mala pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

 - Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

- Devolveremos cada valor, e o frete pelo mesmo meio que recebemos. 

Ex: se pagou parte com cartão de crédito e parte em dinheiro, estornaremos o valor pago com Cartão de Crédito via estorno com a operadora e o montante pago com cupom de desconto para próxima compra.

 

6. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES PROGRAMA DE ECONOMIA COLABORATIVA E BLACK NOVEMBER

6.1 Trocas:

6.1.A - Como o programa de Economia Colaborativa é uma relação mutualista onde ambas as partes devem cooperar para que exista uma relação comercial( Tá na Mala: Concedendo um percentual de descontos; Cliente: Concedendo até 30 dias para a confecção da peça), dentro do programa de Economia Colaborativa também será dividido com as(os) clientes os custos da Troca; ou seja, caso a solicitação de troca seja realizada a (o) cliente será responsável pela logística reversa da peça ( Casa da(do) cliente para a Tá na Mala em Ouro Preto - Minas Gerais ) e a Tá na Mala arcará com os custos do envio da peça trocada para o endereço postal da Cliente;

 

6.1.B - Dentro da Tá na Mala, após a confirmação da compra a (o) cliente é contatado, via WhatsApp ou E-mail, para que a(o) cliente informe as suas medidas de Busto, Quadril, Cintura e Ombro, isto se faz necessário pois reduz em mais de 60% o índice de trocas.

Para as (os) clientes que se recusarem a passar tais informações o beneficio de divisão dos custos da troca, 6.1.A, não serão concedidos e a(o) cliente será o único responsável pelos custos da troca.

 6.1.C -  Programa Black November: Caso a solicitação de troca seja realizada a (o) cliente será responsável pela logística reversa da peça ( Casa da(do) cliente para a Tá na Mala em Ouro Preto - Minas Gerais ) e a Tá na Mala arcará com os custos do envio da peça trocada para o endereço postal da Cliente;

6.1.D -  Black Friday - Peças de Pronta Entrega: Para as peças adquiridas dentro da promoção Black Friday onde estamos ofertando as nossas peças de estoque não iremos disponibilizar a opção de troca. Caso a peça não se apresente da forma esperada pela cliente no ato do recebimento, disponibilizaremos a secção de devoluções e suas regras, secção está presente dentro deste regulamento.

Devoluções:

A legislação determina que o consumidor tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir de uma compra efetuada a distância. Uma vez que este aspecto está previsto no Código de Direito do Consumidor as compras feitas dentro do programa Economia Colaborativa e ou Balack November seguirão os mesmos parâmetros previstos no 49° artigo do Código de Defesa do Consumidor.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Avalie o conteúdo desta página!

Enviando Comentário Fechar :/
E-mail cadastrado com sucesso!

Assine nossa newsletter

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com esta utilização.