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Trocas e Devoluções

A Tá na Mala se preocupa com a qualidade de seus produtos e quer que todo cliente tenha confiança em comprar em nosso site. Caso o produto recebido não esteja de acordo com as especificações, entre em contato no prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo. Para produtos adquiridos dentro de programas de promoção como Economia Colaborativa e Liquidações, favor atentar as informações específicas do programa.

 Segue o passo a passo:

 1. PREENCHA O FORMULÁRIO

Para solicitar troca ou devolução é necessário preencher o formulário através do site, informando o número do pedido, a data da compra, CPF, motivo, o produto que solicita troca e o defeito apresentado;

* As solicitações de troca só serão aceitas mediante ao preenchimento do formulário de Trocas e Devoluções;

* Produtos enviados sem solicitação de Troca e Devolução devidamente preenchida serão reenviados ao remetente sem aviso prévio;

 

* FORMULÁRIO DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

2. EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;

Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

O produto deve conter a etiqueta do Tá na Mala intacta.

 

3. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

 Depois de solicitar a devolução, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos correios autorizada e informe o número do código ao atendente.

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Tá na Mala no endereço abaixo:

Rua Geraldo Galdino, 82 – Alto da Cruz
Ouro Preto – OP – CEP 35.400-000

Aos cuidados do Departamento de Recebimento/Tá na Mala

 

 4. RECEBIMENTO DO NOVO PRODUTO 

Ao recebermos seu produto, a mercadoria passará por uma análise do departamento de qualidade para aprovação e realização da troca. Após análise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicados de acordo com o seu CEP.

 O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

 - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;

- Lavagem do produto;

- Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc).

- Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias uteis a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

5. PRAZOS 

Troca/devolução por arrependimento ou defeito - em até 7 dias corridos após o recebimento da compra, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a análise do produto devolvido.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

- Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Relacionamento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

Qualquer dúvida entre em contato com nosso atendimento no número (31) 98642-8689. Estamos à disposição para ajudar.

*Importante: 

- Caso a Tá na Mala entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Tá na Mala pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

 - Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

- Devolveremos cada valor, e o frete pelo mesmo meio que recebemos. 

Ex: se pagou parte com cartão de crédito e parte em dinheiro, estornaremos o valor pago com Cartão de Crédito via estorno com a operadora e o montante pago com cupom de desconto para próxima compra.

 

6. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES PROGRAMA DE ECONOMIA COLABORATIVA, LIQUIDAÇÕES E BLACK NOVEMBER

6.1 Trocas:

6.1.A - Como o programa de Economia Colaborativa é uma relação mutualista onde ambas as partes devem cooperar para que exista uma relação comercial( Tá na Mala: Concedendo um percentual de descontos; Cliente: Concedendo até 30 dias para a confecção da peça), dentro do programa de Economia Colaborativa também será dividido com as(os) clientes os custos da Troca; ou seja, caso a solicitação de troca seja realizada a (o) cliente será responsável pela logística reversa da peça ( Casa da(do) cliente para a Tá na Mala em Ouro Preto - Minas Gerais ) e a Tá na Mala arcará com os custos do envio da peça trocada para o endereço postal da Cliente;

 

6.1.B - Dentro da Tá na Mala, após a confirmação da compra a (o) cliente é contatado, via WhatsApp ou E-mail, para que a(o) cliente informe as suas medidas de Busto, Quadril, Cintura e Ombro, isto se faz necessário pois reduz em mais de 60% o índice de trocas.

Para as (os) clientes que se recusarem a passar tais informações o beneficio de divisão dos custos da troca, 6.1.A, não serão concedidos e a(o) cliente será o único responsável pelos custos da troca.

 6.1.C -  Programa Black November: Caso a solicitação de troca seja realizada a (o) cliente será responsável pela logística reversa da peça ( Casa da(do) cliente para a Tá na Mala em Ouro Preto - Minas Gerais ) e a Tá na Mala arcará com os custos do envio da peça trocada para o endereço postal da Cliente;

6.1.D -  Black Friday - Peças de Pronta Entrega: Para as peças adquiridas dentro da promoção Black Friday onde estamos ofertando as nossas peças de estoque não iremos disponibilizar a opção de troca. Caso a peça não se apresente da forma esperada pela cliente no ato do recebimento, disponibilizaremos a secção de devoluções e suas regras, secção está presente dentro deste regulamento.

Devoluções:

A legislação determina que o consumidor tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir de uma compra efetuada a distância. Uma vez que este aspecto está previsto no Código de Direito do Consumidor as compras feitas dentro do programa Economia Colaborativa e ou Balack November seguirão os mesmos parâmetros previstos no 49° artigo do Código de Defesa do Consumidor.

6.2.E - Liquidações: Caso a solicitação de devolução seja realizada a (o) cliente será responsável pela logística reversa da peça ( Casa da(do) cliente para a Tá na Mala em Ouro Preto - Minas Gerais).

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