Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Olá, faça o seu login ou cadastre-se. Atendimento (31) 98806-0290 Seg. à Sáb. das 9h às 17h

O Vestido Ideal

O Vestido Ideal

Noiva realiza o sonho de comprar o vestido de casamento perfeito, mas precisa desistir da cerimônia pouco antes da data marcada.

 

          Casar é o sonho de muitas pessoas. Pensar e preparar um casamento é algo cansativo, mas, ao mesmo tempo, muito prazeroso. Ver seu sonho se tornando realidade é a 8ª maravilha do mundo. Escolher o vestido perfeito, para a noiva, é a melhor etapa de todo processo de planejamento. Não deve ser nada fácil chegar tão perto do resultado e não conseguir subir ao altar. A noiva Carol contou pra gente sobre como foi planejar o casamento e, tão próximo da data escolhida, ter que desistir de tudo, inclusive, abrir mão do seu vestido perfeito.

     Carolina Ferreira é da cidade de Natalândia (MG) e é uma cliente da TNM. Ela realizou a compra do seu vestido de noiva em meados de abril e hoje conversou com a gente sobre seu relacionamento, preparativos para o casamento e a escolha do vestido.

     Carol e o noivo estão juntos há 3 anos e 11 meses. Eles se conheceram em Natalândia mesmo, onde seus pais moram. Ela morava no Espírito Santo e decidiu passar férias na casa dos pais, e foi durante esse período que eles se viram pela primeira vez. Conversaram por um tempo e perceberam que começou a surgir um sentimento novo entre eles. 5 meses depois começaram a namorar.

   Após 1 mês de namoro, Carolina e o namorado decidiram morar juntos. Casamento era um sonho que eles tinham em comum e, desde que optaram por dividir o mesmo teto, esse sonho só cresceu. O pedido então veio no aniversário de 3 anos de namoro do casal.

O Vestido Ideal


     Os dois sempre gostaram de coisas simples e bem românticas, no estilo casalzinho, então, partindo dessa característica em comum, ela começou a pesquisar na internet tudo sobre casamento: estava na hora de começar os preparativos!!! Depois de muita pesquisa em grupos no facebook e hashtags no instagram, ela encontrou a Ta Na Mala.

O Vestido Ideal

 

     Até o momento, Carolina ainda não tinha pensado no vestido, mas sabia que queria algo que fosse delicado, e, ao mesmo tempo, sexy e romântico, algo que remetesse à sua personalidade e ao que significava ter encontrado um companheiro tão parecido e com os mesmos sonhos. Nessa mesma época a Tá Na Mala lançou o modelo Ana Júlia White. Na mesma hora Carolina percebeu que tinha encontrado o vestido ideal para esse momento tão especial na sua vida.

O Vestido Ideal


     O amor até foi a primeira vista, mas a decisão de comprar o modelo ainda demorou um pouco. Carolina tinha receio, pois nunca tinha realizado uma compra pela internet. Ela entrou em contato com a Ta Na Mala e depois de conversar com uma consultora, decidiu que era esse o vestido que precisava!!!

O Vestido Ideal


     O vestido chegou na casa da Carolina depois de alguns dias (o que para ela foi uma eternidade rsrs), e o sentimento, em um primeiro momento, foi de surpresa – se engana quem pensa que era em um sentimento ruim. Ter, ali, o vestido nas mãos era de uma alegria gigantesca pra ela!

O Vestido Ideal



     A Carol fez fotos maravilhosas com o vestido e nos contou como foi a experiência que teve com a TNM:

O Vestido Ideal

 

     Além disso, ela ainda contou pra gente que tem a intenção de adquirir outro modelo!


     “Como amei a loja, quero muito outro modelo que me apaixonei e que logo irei comprar, o Daiana, é a minha nova escolha para o tão esperado dia!”

 

    Infelizmente o sonho dela precisou ser adiado. Caroline descobriu, próximo à data do casamento, que estava com alguns problemas de saúde e, por isso, precisou adiar a cerimônia. Além de ter que abrir mão do seu sonho, teve que desistir, também, do seu vestido de noiva. Ela precisou vender o modelo Ana Júlia para custear seus gastos com consultas médicas, exames e medicamentos.

 


     Acredito que para você, leitora, o choque também foi grande, né?! A boa notícia é que ela já está em tratamento e remarcou o casório para o mês de janeiro do ano seguinte. Quem sabe ela não volta aqui e conta pra gente sobre a cerimônia?! Vamos aguardar!

 


A Ta Na Mala deseja que ela se recupere logo e que tenha muitas realizações e bons momentos daqui pra frente!

 

***

 

 


        Aposto que depois de ler esse texto deu aquela vontaaaade de escolher o vestido de noiva perfeito para arrasar na sua cerimônia. Que tal conferir os modelos que temos? Assim como a Carolina, você também pode encontrar o seu modelo ideal! “Clique aqui” e confira.

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para O Vestido Ideal

Enviando Comentário Fechar :/
E-mail cadastrado com sucesso!

Assine nossa newsletter

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com esta utilização.